Tendinite no joelho pode tirar Cristiano Ronaldo da Copa, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 31/05/2014 08h44
Cristiano Ronaldo é assediado por fãs na chegada à concentração

De acordo com as informações do jornal espanhol “El País”, Cristiano Ronaldo pode ficar fora da Copa do Mundo devido a uma tendinite no joelho esquerdo. Desde que apresentou a Seleção Portuguesa, o craque do Real Madrid não vem treinando juntamente com seus companheiros. Segundo a Federação Lusa, uma mialgia na coxa esquerda tem tirado o atacante das atividades dos convocados de Paulo Bento.

Na coletiva desta sexta-feira (30), o treinador garantiu que esperará o astro até o dia 15 de junho, véspera da estreia de Portugal no Mundial, contra a Alemanha, em Salvador. O problema no joelho de Ronaldo foi constante durante a temporada. Segundo a imprensa espanhola, foi essa tendinite que tirou o atacante da partida diante do Borussia Dortmund, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. 

Sem ter treinado com o grupo, Cristiano Ronaldo desfalcará Portugal no amistoso diante da Grécia neste sábado (31). A delegação lusa viajará aos Estados Unidos na segunda-feira (02) e deve desembarcar no Brasil poucos dias antes da estreia contra os alemães.