Tévez se reapresenta e diz que se aposentará no Boca Juniors
O atacante argentino Carlos Tévez se reapresentou nesta segunda-feira no Boca Juniors, depois de ganhar três dias a mais que folga do que os companheiros, e garantiu que não deixará o clube, apesar do interesse de clubes europeus.
“Vou seguir no Boca. Pode vir o Napoli, o Chelsea ou qualquer outro. Vou ficar aqui com meus companheiros, vou ficar aqui por muito tempo. Assinei por três anos e nunca duvido do amor que tenho a essa camisa. Minha ideia é me aposentar aqui”, garantiu o camisa 10, em entrevista coletiva.
De acordo com o atacante, os dias a mais de folga serviram para se recuperar psicologicamente do fracasso na Taça Libertadores, em que o time foi eliminado em casa, perdendo para o Independiente del Valle.
“Conquistar a Libertadores era o sonho que tínhamos, mas não foi possível. Agora temos que aceitar isso rapidamente e encarar da melhor maneira possível esse segundo semestre”, afirmou Tévez, em referência a disputa do Campeonato Argentino, única competição em que o clube estará.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.