Thiago Silva e Thiago Motta concorrem ao prêmio de melhor jogador do Francês

  • Por EFE
  • 01/05/2014 12h06
Thiago Silva faz gol contra e título do PSG é adiado

O zagueiro Thiago Silva, o volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, ambos do Paris Saint-Germain, foram anunciados nesta quinta-feira como dois dos finalistas do prêmio de melhor jogador do Campeonato Francês, promovido pelo sindicato de jogadores do país.

Além da dupla, também está briga o companheiro dos “Thiagos”, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, e o meia colombiano James Rodríguez, do Monaco. O nome do vencedor será divulgado no dia 11 de maio, após o término da competição.

Foram divulgados também os indicados ao prêmio de melhor goleiro: Salvatore Sirigu (PSG), Steve Mandanda (Olympique de Marselha), Vincent Enyeama (Lille) e Stéphane Ruffier (Saint-Etienne), e melhor técnico: Laurent Blanc (PSG), Rémi Garde (Lyon), René Girard (Lille) e Claudio Ranieri (Monaco).

Outra premiação que teve finalistas anunciados foi o de melhor gol, Ibra, Edinson Cavani (PSG), Claudio Beauvue (Guingamp), André-Pierre Gignac (Olympique de Marselha) e Djibril Cissé (Bastia) estão na briga.