Thiago Silva vem se poupando para a Copa, diz Blanc

  • Por Agencia EFE
  • 22/04/2014 14h04

Zagueiro Thiago Silva tranquilizou os torcedores em seu Instagram

Reprodução/Instagram Thiago Silva confirma lesão no Insta

Capitão da Seleção Brasileira e com a chance única de levantar o troféu da Copa do Mundo em casa no Maracanã no dia 13 de julho, o zagueiro Thiago Silva vem se poupando nos jogos do Paris Saint-Germain, conforme admitiu nesta terça-feira o técnico da equipe francesa, Laurent Blanc.

“No inconsciente do jogador, não é que tire o pé, é que tem que ter muitas coisas em conta. Espera-se dele um comportamento excelente e, quando não está em seu máximo, nos perguntamos o que acontece”, disse Blanc em entrevista .

“Ele atravessa um momento delicado, teve muitas lesões ao longo da temporada, e isso faz com que ele tenha um pouco de medo de ficar fora da Copa. Com certeza ele está ansioso para que acabe a temporada. Não é o único, todos os que estarão no Mundial vêm tendo mais cuidado agora”, completou o treinador.

No entanto, Blanc ressaltou que mesmo sem estar dando o máximo o ex-jogador do Fluminense ainda vem sendo importante para o PSG. “Embora esteja em um momento um pouco pior, o Paris Saint-Germain está mais sereno com ele no campo”, considerou.