Tiago Alves alerta Palmeiras para duelo contra motivado Bragantino

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2014 18h47

O zagueiro Tiago Alves fez um alerta para o Palmeiras não ser surpreendido pelo Bragantino

Tiago Alves

Já com o adversário e horário de jogo nas quartas de final do Campeonato Paulista definidos, o Palmeiras se prepara para medir forças com o Bragantino nesta semana. E o zagueiro Tiago Alves alerta para a qualidade do oponente.

Para o defensor, o próximo adversário do clube de Palestra Itália deve ser tratado com respeito.

“Eles não fogem muito do padrão de jogo que adotaram nas temporadas passadas. Eles têm jogadores muito altos, uma defesa muito forte e um centroavante de referência. Temos de ter atenção nas bolas paradas e nos contra-ataques. Se o forte deles é a bola parada, temos de evitar faltas. Existe a possibilidade da decisão por pênaltis também, está no regulamento e temos de treinar isso”, declarou o jogador.

Para o atleta, o Palmeiras precisa esquecer a derrota no clássico para o Santos e aprender uma lição com o revés.

“Nunca é bom perder, mas cabe a nós tirar como lição. No jogo do ‘mata’, nós temos de minimizar esses erros que aconteceram. Tivemos um primeiro tempo desastroso, tomamos gols e, depois, tentamos correr atrás e não deu. Chegamos a um momento que isso não pode mais acontecer porque pode nos tirar tudo o que fizemos na primeira fase”, frisou o zagueiro, que atuou como lateral direito neste último compromisso do Palmeiras.

Tiago Alves também fez um alerta para a forma como a equipe de Bragança Paulista vai encarar o duelo contra o alviverde paulista.

“É o jogo da vida deles, eles virão com ‘as facas nos dentes’. Temos de entrar com esse espírito, entrarmos atentos para não cometer erros. Como é um jogo só, qualquer erro pode ser decisivo. Temos de entrar com esse espírito de decisão. Não adianta pensarmos na semifinal se não passar primeiro pelo Bragantino. Se Deus quiser, faremos um bom jogo e conseguiremos a classificação”, finalizou.

A partida do Palmeiras será realizada nesta quinta-feira (27), às 21h (de Brasília), no estádio do Pacaembu.