Timão já se encontra em Orlando para enfrentar o Colônia-ALE

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2015 09h22

Jogadores trabalharam finalizações no último dia de treinos em Fort Lauderdale

Timão já se encontra em Orlando para enfrentar o Colônia-ALE

Treinando na cidade norte-americana de Fort Lauderdale desde a última semana, o Corinthians fez seu último treinamento no local e partiu rumo a Orlando, local do primeiro jogo de pré-temporada, contra o Colônia da Alemanha, em partida válida pela Florida Cup, na próxima quinta-feira.

O técnico Tite trabalhou a pontaria dos seus atacantes no último treino antes da viagem e também acertou pontos na marcação dos zagueiros e dos laterais corinthianos.

“Estamos em um período de muito treino físico e este foi o primeiro de finalização. A gente gosta bastante deste tipo de treino, de finalizar e quem sofre são os goleiros. Estamos com as pernas pesadas por conta dos treinos físicos e este trabalho de finalização foi bom pra soltar também”, disse o meia Danilo.

O Timão ainda fará mais dois treinos antes do duelo contra o clube alemão. No dia 17, os alvinegros terão parada dura pela frente, quando medirão forças contra o Bayer Leverkusen, em Jacksonville.

A Jovem Pan transmitirá todas as emoções de Corinthians e Colônia-ALE, com narração de Nilson Cesar, reportagens de Luis Carlos Quartarollo e comentário de Fernando Sampaio e Claudio Carsughi.