Tite confirma Luciano no ataque e prevê partida dura contra o Guaraní-PAR
Depois de duas semanas de folga, o Corinthians está prestes a voltar a campo. O desafio é diante do Guaraní-PAR, fora de casa, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Com o tempo que teve para treinar, Tite confirmou a escalação para o duelo e o substituto de Emerson Sheik no ataque.
“O Luciano vive um bom momento nos treinamentos, é agressivo e tem o gol como característica. Estou tranquilo em relação a ele e ao Malcom (outra opção para a vaga), mas começa o Luciano”, disse o treinador em entrevista coletiva nesta segunda-feira (4). Expulso no jogo contra o São Paulo, na última rodada da primeira fase, Sheik cumprirá suspensão.
Tite também previu um confronto duro contra os paraguaios. “O Guaraní tem duas linhas de quatro, dois atacantes enfiados. Ele fica com variações, venceu o ultimo jogo, está num nível bom. Nível de enfrentamento será forte”, previu. Para enfrentar o adversário, o Timão conta com a volta de Guerrero, recuperado da dengue. “Ele não estará na plenitude, mas estará bem. Está em um nível de enfrentamento bom. Ele estará em um nível de força que o deixará apto a jogar. Dá para garantir”.
Com a confirmação de Luciano no ataque, o Corinthians já tem time definido para a partida de quarta-feira em Assunção: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fabio Santos; Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto; Luciano e Guerrero.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.