Tite escala Felipe e faz “preleção” para a torcida corintiana; assista

  • Por Jovem Pan e Agência Estado
  • 03/02/2015 21h41
Tite manda recado aos torcedores corintianos

Para entrar no clima da Libertadores e chamar ainda mais o torcedor para o seu lado, o Corinthians divulgou em sua conta oficial no YouTube um vídeo com uma “preleção” de Tite para os corintianos. São exibidas imagens do time em ação alternadas com recados do treinador e de jogadores, convocando para a partida diante do Once Caldas, na quarta-feira (04) pela pré-Libertadores.

“Ocupando esses lugares, vocês jogarão junto conosco. Time, torcida, unidos no mesmo objetivo. Pulsando foco, força, fé e paciência”, diz Tite no vídeo. “A nossa batalha já começou, mas a luta ainda está longe de terminar”.

A preleção é uma reunião que os treinadores fazem com os jogadores antes das partidas, na qual eles dão os últimos recados e, principalmente, incentivam o time antes de entrar em campo. Neste caso, a preleção foi direcionada ao torcedor, para que se una aos jogadores na estreia na Libertadores.

Além dos recados pelo vídeo, o técnico gaúcho também falou à imprensa sobre a partida decisiva. “Vamos atacar com seis jogadores e ter quatro na contenção. O nível de concentração tem de ser muito grande, num jogo de 180 minutos, a margem de erro é muito pequena”, disse.

Na defesa, Tite informou que escalará Felipe para atuar ao lado de Gil. “O Felipe joga, o Edu Dracena tem condições para no máximo 45 minutos. Vou ainda ver a reação aos trabalhos de hoje para falar com o departamento médico. Tenho 20 concentrados por causa da necessidade e da grandeza do jogo”.

Ainda na tarde desta terça-feira (03), o clube divulgou a lista dos jogadores convocados para a disputa com o time colombiano. Lodeiro, de ida para o Boca Juniors, e nenhum dos jogadores campeões da Copa São Paulo foram inscritos.

Goleiros: Walter, Cássio e Matheus Vidotto

Laterais: Edilson, Fábio Santos, Uendel e Fagner

Zagueiros: Yago, Gil, Edu Dracena e Felipe

Meias: Ralf, Elias, Cristian, Bruno Henrique, Renato Augusto, Jadson, Petros, Danilo

Atacantes: Guerrero, Emerson, Romero, Mendoza, Luciano e Malcom

Confira abaixo o vídeo da preleção de Tite.