Tite minimiza nova expulsão e nega “empate com sabor de vitória”

  • Por Lancepress
  • 09/08/2015 20h34
*FOTO EMBARGADA PARA USO EM INERNET/OUT CAPA DIÁRIO DE SP* SÃO PAULO, SP - 09.08.2015: SÃO PAULO-CORINTHIANS - O técnico Tite - partida entre São Paulo e Corinthians, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2015, realizada no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), na zona oeste da capital, neste domingo. (Foto: Rivaldo Gomes/Folhapress) Folhapress Tite preferiu não se manifestar

O empate com o São Paulo, no Morumbi, fez com que o Corinthians aumentasse para dez o número de jogos sem derrotas. O último tropeço do Timão foi para o Santos, em 20 de junho, na Vila Belmiro. No entanto, o duelo no Morumbi manteve tabus incômodos para o Alvinegro, que chegou ao seu sexto clássico seguido sem vitória e teve novamente um jogador expulso diante de um rival nessa temporada. Já foram seis vermelhos, sendo quatro diante do clube do Morumbi em quatro partidas.

O técnico Tite, no entanto, minimizou o problema disciplinar, e lembrou que o Corinthians é uma das equipes que menos faz falta e recebe cartões no Brasileirão. Sobre o jogo, Tite exaltou a qualidade do São Paulo e negou que o empate tenha sido comemorado pelas circunstâncias da partida.

“Foi um clássico emocionante, de oportunidades, com caracteristica diferente das equipes”, analisou o treinador, que completou. “Sabor de empate é sabor de empate, não tem nada de sabor de vitória, independentemente de estar com 10. Vencemos aqui com 10!”, afirmou, fazendo menção à partida válida pelo Campeonato Paulista.

Porém, o meia Jadson afirmou que o ponto fora de casa foi positivo para o Timão na briga pelo título. – O jogo foi bastante disputado, as duas equipes tiveram chances, foi até um jogo justo pelo 1 a 1. Nossa equipe veio para buscar a vitória e conseguiu levar um ponto para casa. Agora é pensar no Sport – opinou o camisa 10, já projetando o embate de quarta-feira, na Arena.

O volante Bruno Henrique concordou com o companheiro. “Foi bom para gente, é sempre importante somar pontos”, disse. O Timão volta a treinar hoje da manhã, dando início à preparação para o duelo contra o Sport.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.