Tite pensa em Danilo como centroavante. Você aprova?

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2015 10h49
SÃO PAULO,SP,21.05.2015:TREINO-CORINTHIANS - O jogador Danilo em entrevista coletiva durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava, zona leste de São Paulo (SP), nesta quinta-feira (21). A equipe se prepara para enfrentar o Fluminense, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Folhapress) Folhapress Danilo tem contrato até o fim do ano e está para completar 36 anos de idade

A lesão do atacante Luciano gerou uma grande dor de cabeça ao técnico Tite. Sem o camisa 18, o comandante corintiano quebra a cabeça para tentar escalar o ataque alvinegro.

Com Vagner Love em má fase, o treinador cogita a possibilidade de escalar o meia Danilo como centroavante. Experiente, o camisa 20 já exerceu a função no início do ano, na Libertadores, quando o Timão perdeu Guerrero suspenso.

Ocupando a reserva, o veterano meio-campista já demonstrou interesse em mudar de posição nessa reta final de carreira e pode ter essa oportunidade já na próxima partida do Corinthians no Brasileiro, no próximo domingo (23), na Arena.

Tite pensa em escalar Danilo como centroavante. Você aprova?

Ouça o programa completo no áudio acima!