Tite reconhece grande desvantagem e lamenta não ter marcado fora de casa

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2015 08h21
o tecnico Tite do Corinthians durante partida válida pelo Campeonato Paulista realizado no Estádio Barão de Serra Negra. Piracicaba/SP, Brasil 20/03/2013. Foto: Rodrigo Coca / FotoarenaTite completou 300 jogos a frente do Corinthians na derrota para o São Paulo

Surpreendido no Paraguai, o Corinthians precisa vencer por três gols de diferença na Arena, se quiser avançar para as quartas de final no tempo normal. O técnico Tite sabe da grande desvantagem, mas acredita que a força da torcida pode mudar isso.

Em entrevista coletiva, o treinador corintiano ressaltou que a equipe não conseguiu voltar ao seu padrão normal de jogo após 12 dias de treinamento. “O tamanho do prejuízo só saberemos após os 90 minutos em casa. Temos todas as condições de reverter, ou no mínimo igualar o resultado”.

Tite comentou sobre o jogo. Para ele, faltou o gol fora. “Sabíamos desde o começo que fazer gol fora era fundamental. O outro time não propôs muito o jogo, não se expôs, ficou um jogo mais amarrado e sem criatividade, infiltração das duas equipes. O gol acabou determinando uma mudança”.

Tite também falou sobre a crise vivida pelo Corinthians atualmente. “Nesse ano, é a fase mais complicada. Só tínhamos perdido uma vez antes. Às vezes você perde a confiança. É uma equipe que está se ajustando e se consolidando. A equipe teve um padrão médio até a hora do gol, depois tomou um placar que não imaginava”, salientou.