Tite se irrita com comentários sobre entrega e não revela próximas escalações
O empate com o San Lorenzo por 0 a 0 foi o bastante para o Corinthians somar 13 pontos e garantir a classificação para as oitavas de finais da Libertadores. Mesmo sem ter vencido o jogo, o técnico Tite gostou do que viu.
Em entrevista coletiva, o treinador se irritou sobre insinuações do técnico adversário Edgardo Bauza. O argentino insinuou que como o alvinegro já está classificado poderá escolher o resultado que quiser na última rodada, assim definindo o outro classificado.
“Isso é uma baixaria que não serve para mim! Para mim, não serve! Não sou técnico do Corinthians, eu estou técnico. Ninguém vai levantar a minha condição! Tenho muito orgulho da minha carreira!”, gritou Tite.
Na próxima semana, o Corinthians enfrenta o São Paulo, pela última rodada da fase de grupos. Tite não quis dizer se a equipe entrará completa ou reserva. “Não sei. Sei que é o exercício de vocês fazer uma projeção, mas eu fico muito voltado para o jogo. Eu poderia ser simpático e dar uma resposta aleatória. Mas não tem”.
Antes do Tricolor, o Timão tem mais um jogo decisivo. No domingo, pelas semifinais do Paulistão, o alvinegro enfrenta o Palmeiras, às 16h, na Arena Corinthians.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.