Torcida protesta e picha Allianz Parque: “acabou a paz, pilantras”

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2016 10h38

Torcida do Palmeiras pichou o muro da bilheteria do Allianz Parque em protesto contra o time

Marcelo Zambrana/AGIF/Estadão Torcida do Palmeiras pichou o muro da bilheteria do Allianz Parque em protesto contra o time

A paciência da torcida do Palmeiras se esgotou. Depois da derrota alviverde para o Grêmio Osasco Audax, neste domingo, pelo Campeonato Paulista, os muros da bilheteria do Allianz Parque foram pichados. Fotógrafos flagraram o protesto na manhã desta segunda-feira. 

O local está praticamente coberto por frases de ordem. “Acabou a paz, pilantras” é a mais marcante delas, já que a expressão ficou conhecida após um protesto da torcida do Corinthians em 2013. Além disto, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, foi ofendido, e elenco e diretoria, cobrados. 

“Elenco de Série B” era outra frase que estava escrita no muro da bilheteria do Allianz Parque, que também foi pichado por reclamações como “R$ 3 milhões de renda”, “queremos elenco campeão” e “Estádio = $, Crefisa =$, Avanti =$, cadê o futebol?”. 

O protesto surge como aviso da torcida do Palmeiras. O time se reforçou bem após conquistar o título da Copa do Brasil, mas não consegue apresentar um bom futebol desde o meio do ano passado. Cuca chegou para o lugar de Marcelo Oliveira, e, em dois jogos, amargou duas derrotas.  

Na Libertadores, a equipe corre sérios riscos de ser eliminada ainda na fase de grupos, enquanto, no Paulista, derrapa em atuações irregulares e derrotas para adversários de menor porte. Depois do tropeço para o Audax, no domingo, o técnico palmeirense disse que “tudo” precisaria ser modificado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.