Torres diz estar bem após “susto” e quer voltar logo aos gramados
Fernando Torres foi eleito o melhor jogador do Atlético de Madrid no mês de fevereiro
Fernando Torres foi eleito o melhor jogador do Atlético de Madrid no mês de fevereiroO atacante Fernando Torres, que na útlima quinta-feira sofreu um traumatismo craniano durante a partida entre Atlético de Madrid e Deportivo La Coruña no estádio Riazor, pelo Campeonato Espanhol, garantiu, uma semana após o choque, estar recuperado e revelou que só teve a dimensão do incidente ao revê-lo pelas imagens televisivas.
“Estou bem. Foi um susto grande para todos, talvez até menos para mim, porque não lembro muito do momento do golpe até ter recuperado a consciência no hospital, mas entendo a magnitude do que aconteceu quando vejo o vídeo. Suponho que foram minutos intermináveis para as pessoas que gostam de mim, para minha mulher, meus pais, meus irmãos, que estavam vendo tudo ao vivo, e entendo o susto que levaram”, declarou o atacante espanhol ao site do Atlético.
Durante o empate em 1 a 1 no Riazor, Torres sofreu uma dura pancada na cabeça em choque com o meia Álex Bergantiños. Ele precisou ficar internado em observação durante uma noite em um hospital de La Coruña. Agora, tudo que o jogador espera é poder voltar aos gramados.
“Mas é preciso ficarmos contentes porque poderia ter sido muito pior. É preciso ficarmos estar contentes porque foi só um susto. Já passou, agora é esquecer, pensar no que estar por vir, estar com meus companheiros o mais rápido possível e voltar a campo, que é onde quero estar”, destacou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.