Tropeços na Liga dos Campeões estampam capas de jornais esportivos pela Europa

  • Por Jovem Pan
  • 03/11/2016 10h22

Capa do jornal Marca desta quinta-feira (03/11)

Capa do jornal Marca desta quinta-feira (03/11)

A conclusão da quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões não foi muito boa para alguns grandes times e o tom de decepção e cobrança reinou entre os principais jornais esportivos desta quinta-feira.

Na Espanha, o empate por 3 a 3 do Real Madrid com o Légia Varsóvia não foi bem recebida pelos jornais madrilenhos. No As a manchete foi “empate caótico”, já o jornal Marca estampa a frase “uma partida sem” e lista uma série de fatores que faltaram ao jogo dos merengues na Polônia: “sem público, sem intensidade, sem motivação, sem tensão defensiva, mas sem perder: já são 27”, em referência a sequência invicta do time comandado por Zidane.

Em Portugal, os jornais destacaram o esforço do Sporting, que acabou derrotado por 1 a 0 pelo Borussia Dortmund. O A Bola destacou a atuação do atacante Gelson, enquanto que o Record afirmou que “Leão merecia mais”.

Os jornais ingleses destacaram a derrota do Tottenham diante do Bayer Leverkusen. O Telegraph comentou a dificuldade que os Spurs têm enfrentado para vencer no Wembley, sua “casa” durante a reforma do White Hart Lane. Esta foi a sexta derrota consecutiva no estádio mais tradicional de Londres.

Outro que saiu sem vitória e sem o primeiro lugar no seu grupo foi a Juventus. O La Gazzetta dello Sport traz a manchete “ai ai Juve” e o Corriere destacou que, apesar do 100º gol de Higuaín, a “Velha Senhora” não foi capaz de sair com a vitória em casa contra o Lyon, que marcou o seu e conseguiu o empate.