TV do Palmeiras flagra ato racista de torcedor contra Tchê Tchê

  • Por Estadão Conteúdos
  • 15/08/2016 21h06
PR - ATLÉTICO/PARANAENSE/PALMEIRAS - GERAL - O jogador Tchê Tchê, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do C Atlético Paranaense, durante partida válida pela vigésima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena da Baixada. 14/08/2016 - Foto: CESAR GRECO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOTchê Tchê foi um dos destaques do Palmeiras na vitória contra o Atlético-PR

Um vídeo dos bastidores do time do Palmeiras antes da partida contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada, flagrou o momento em que um torcedor do time paranaense xinga o volante Tchê Tchê com ofensas raciais.

Assim que o elenco do Palmeiras subiu para o gramado, um torcedor com a camisa do Atlético-PR gritou “Tchê Tchê macaco” no momento em que o jogador apareceu no gramado. O palmeirense chegou a virar e olhar para o atleticano, mas preferiu continuar andando em direção ao gramado.

No fim, o Palmeiras venceu o Atlético-PR por 1 a 0, gol de Vitor Hugo e abriu vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. Já a equipe paranaense perdeu pela primeira vez em casa no campeonato.