Vladimir se mostra animado com possível volta de Oswaldo: “é muito querido”

  • Por Jovem Pan
  • 12/06/2015 11h48
SANTOS,SP,31.05.2015:SANTOS X SPORT - O goleiro Vladimir do Santos durante a partida entre Santos x Sport, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2015, no estádio Vila Belmiro em Santos (SP), neste domingo (31). (Foto: delamonica/Futura Press/Folhapress) Folhapress Goleiro Vladimir

Cresce a possibilidade de Oswaldo de Oliveira retornar ao comando técnico do Santos e a volta do técnico agrada ao goleiro Vladimir. Em coletiva no CT Rei Pelé na manhã desta sexta-feira (12), o arqueiro santista afirmou não saber nada sobre o retorno do ex-treinador santista, mas destacou que seria algo positivo, ainda mais se Marcelo Fernandes permanecer trabalhando no clube.

“Na verdade, fiquei sabendo por vocês. Até então não foi nada confirmado. Se o professor Oswaldo voltar vai ser bem-vindo. Sabemos da filosofia de trabalho, da pessoa que ele é. Vocês estão sabendo mais do que eu”, declarou o goleiro.

“Caso aconteça, o professor Marcelo vai continuar conosco. É um baita profissional. Além disso é nosso amigo. Só vai ter uma mudança. O professor Oswaldo vai entrar para nos ajudar”, completou.

Destacando estar por fora das negociações para a volta de Oswaldo, Vladimir elogiou o atual comandante santista e valorizou a possibilidade de Marcelo Fernandes trabalhar em conjunto com Oswaldo: “o professor Marcelo nos ajudou bastante, a conquistar o título do Paulista. em alguns momentos os resultados não aparecem como queremos. Principalmente em time grande acontecem essas mudanças. O professor Oswaldo, se vier, vai procurar nos ajudar”, declarou o goleiro.

“Professor Oswaldo é muito querido, mas não só por nós, pelo Brasil todo. Uma pessoa maravilhosa. O professor Marcelo também. Não tenho dúvida do que tudo o que puderem e não puderem fazer por nós eles vão fazer”, completou.

Oswaldo de Oliveira trabalhou no Santos em 2014 e levou o time até a final do Campeonato Paulista quando perdeu nos pênaltis para o Ituano. Demitido em setembro do mesmo ano, o treinador saiu insatisfeito com a antiga direção do clube. Agora, perto de retornar à Vila Belmiro, Oswaldo conta com o carinho dos jogadores do elenco alvinegro e com a amizade do próprio Marcelo Fernandes.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.