Você aposta que o São Paulo vai chegar à final da Libertadores?

  • Por Jovem Pan
  • 19/05/2016 11h30

São Paulo perdeu para o Atlético-MG Rubens Chiri/saopaulofc.net São Paulo perdeu para o Atlético-MG

Depois de seis anos, o São Paulo está de volta à fase semifinal da Copa Libertadores da América. O time tricolor perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, no Independência, mas, como havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, no Morumbi, avançou das quartas de final.

O São Paulo sofreu um grande susto, mas resistiu à força atleticana no Horto. A equipe mineiro abriu 2 a 0 em dez minutos de partida e parecia ter a vaga encaminhada às semifinais. Mas o zagueiro Maicon, de cabeça, descontou logo depois e freou o ímpeto mineiro, que diminuiu o ritmo dali em diante.

Ainda não se sabe qual adversário o São Paulo enfrentará nas semifinais da Libertadores. A princípio, será o vencedor do confronto entre Atlético Nacional e Rosário Central, que duelam nesta quinta-feira – o jogo de ida terminou com placar de 1 a 0 para os argentinos.

Porém, se o Rosário passar, e o Boca também avançar às semifinais (empatou por 1 a 1 com o Nacional-URU na partida de ida), o São Paulo pegará quem se classificar do duelo entre Pumas e Independiente del Valle – já que o regulamento da Libertadores obriga que dois times do mesmo país se cruzem nas semifinais. 

Dito tudo isto, você aposta que o São Paulo vai chegar à final da Libertadores? 

Ouça o programa na íntegra!