Webber diz não lembrar de acidente em Interlagos

  • Por Agência EFE
  • 01/12/2014 16h32
EFE O Porsche de Mark Webber após acidente nas 6 Horas de São Paulo.

O piloto australiano Mark Webber, que sofreu ontem um acidente nas 6 Horas de São Paulo, passou a noite sob observação em um hospital e disse nesta segunda-feira não se lembrar da forte batida no guard rail.

“Estou com muitas dores pelo corpo e com uma tremenda dor de cabeça. Não me lembro do acidente, nem como aconteceu. A equipe está examinando os detalhes para tentar averiguar algo mais”, comentou o piloto.

Webber agradeceu o trabalho da equipe médica do circuito e dos funcionários que o atenderam no hospital. “Fizeram um grande trabalho e cuidaram muito bem de mim. No lado positivo, me agrada que os rapazes do carro número 14 conseguiram a vitória, que é uma forma fantástica de acabar a temporada”, afirmou, referindo-se a seus companheiros de equipe Porsche, o francês Romain Dumas, o suíço Neel Jani e o alemão Marc Lieb.

O piloto australiano deve retornar nesta semana ao Reino Unido. A corrida de ontem, válida pelo Mundial de Endurance, acabou com o carro de segurança na pista após o acidente entre o Porsche do ex-piloto de Fórmula 1 e a Ferrari do italiano Matteo Cressoni a 26 minutos do final. Este último escapou ileso.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.