Weidman e Belfort batem peso e se encaram de forma tensa antes do UFC 187

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2015 21h12

Vitor Belfort passou por encarada tensa com Chris Weidman

Vitor Belfort

A pesagem para o UFC 187 foi realizada na noite desta sexta-feira (22), em Las Vegas, e tanto o brasileiro Vitor Belfort quanto o americano Chris Weidman, que vai defender o cinturão da categoria peso médio, bateram seus pesos. Belfort bateu 83,5 kg, enquanto que Weidman cravou 83,9 kg, sendo que ambos ficaram abaixo do limite da categoria (até 84 kg).

A encarada entre Chris Weidman e Vitor Belfort foi bem tensa, sendo que o brasileiro saiu bastante irritado do palco da pesagem. Apesar disso, Belfort está bem confiante.

“Estou vivendo um sonho. Pronto para vencer amanhã (sábado)”, disse o brasileiro, um dos lutadores mais vencedores da história do MMA.

Já Weidman não deixou passar a oportunidade de provocar seu oponente e utilizou o recente caso de doping para cutucar o desafiante.

“Esse cara continua trapaceando aos 38 anos de idade”, frisou o americano, atual detentor do cinturão da categoria peso médio.

Na pesagem para a luta principal do evento, que vale o título da categoria meio-pesado, Daniel Cormier cravou 93 kg, limite de peso, enquanto que Anthony Johnson ficou com 92,9 kg.

Confira a encarada entre Weidman e Belfort: