Wenger revela que não pretendia contratar Welbeck ao Arsenal em definitivo

  • Por Jovem Pan
  • 12/09/2014 12h09
  • BlueSky

Atcante marcou os dois gols da vitória inglesa sobre a Suíça EFE Wenger revela que não pretendia contratar Welbeck ao Arsenal em definitivo

O Arsenal correu no último dia de negociações para contratar o atacante Danny Welbeck, junto ao Manchester United, por R$ 60 milhões. Segundo o jornal “The Guardian”, o técnico Arsène Wenger era contrário à compra definitiva do jogador e que tinha preferência de contar com o inglês apenas por empréstimo com opção de compra ao fim da temporada.

“Se eu não estivesse afastado no dia do fim do prazo da janela, Welbeck não teria assinado. Essa é a verdade”, comentou o francês, que na Itália no último dia da janela de transferências. “Foi tudo muito rápido, estava em cima do prazo, não tive como hesitar”, completou.

O treinador revelou que pretende utilizar o artilheiro como centroavante e preferiu não projetar a titularidade do ex-United na partida contra o Manchester City, no fim de semana.

“A melhor posição para Welbeck é pelo meio. Eu não posso afirmar que ele será titular no fim de semana, contra o City, mas há uma possibilidade. Preciso avaliar o plantel. Ele é jovem e eu sinto que ele pode melhorar aqui. Está feliz e confiante”, finalizou.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.