Werdum diz que luta com Velásquez deve acontecer em junho: “99% de chance”

  • Por Jovem Pan
  • 16/01/2015 10h24
Werdum se antecipa e divulga luta com Velásquez no Instagram

A luta que definirá o campeão dos pesos pesados do UFC está muito próxima de ser confirmada para o dia 13 de junho, no México. Na noite desta quinta-feira (15), o brasileiro Fabricio Werdum publicou uma foto em sua conta no Instagram anunciando o combate diante de Cain Velásquez. A confirmação oficial da organização, porém, ainda não foi realizada.

O confronto entre Velásquez e Werdum tinha data para acontecer. A luta que deveria ter ocorrido em novembro do ano passado, no UFC 180, foi adiada devido a uma lesão do norte-americano, atual detendor do cinturão da categoria. Assim, Werdum enfrentou o neozelândes Mark Hunt, venceu por nocaute e ficou com um cinturão interino. 

O UFC 188 será realizado no México e já foi confirmado pela organização. Chefão da categoria, Dana White, porém, não confirmou o embate entre Werdum e Velásquez. Em entrevista ao canal “Combate”, o brasileiro explicou porque anda se antecipando na divulgação da luta. “Postei no Instagram, mas 99% de chance de ser essa data mesmo. Aproveitei que o Dana White anunciou outro dia o evento no México para começar a propaganda”, afirmou.