Wizards vencem Knicks em Nova York e Cavs caem diante dos Blazers na NBA

  • Por EFE
  • 05/11/2014 07h00
Nenê marcou 12 pontos na vitória do Wizards

O Washington Wizards, do brasileiro Nenê, foi até o Madison Square Garden de Nova York nesta terça-feira e passou pelo New York Knicks, pelo placar de 98 a 83.

Paul Pierce e Garrett Temple foram os destaques do time da capital com 17 pontos cada. Nenê teve desempenho regular, com seis pontos, sete rebotes, duas assistências e duas roubadas de bola.

Os Wizards somam três vitórias e uma derrota na temporada. Seu próximo compromisso será amanhã, em casa, contra o Indiana Pacers.

Já os Knicks têm duas derrotas e duas vitórias. O principal pontuador do time foi Iman Schumpert, com 19 pontos, seguido por Carmelo Anthony, com 18. Os Kicks voltam à quadra também na quarta, em Detroit, contra os Pistons.

Em outra partida da rodada, o Cleveland Cavaliers, de Andreson Varejão, LeBron James e Kevin Love, foi até o Oregon e acabou derrotado pelo Portland Trail Blazers, por 101 a 82.

Varejão chegou aos nove pontos e cinco rebotes, enquanto James anotou 11 pontos, sete assistências e sete rebotes. Kevin Love foi o grande destaque do time, com um double-double de 22 pontos e dez rebotes, mas não conseguiu evitar a segunda derrota do time de Ohio.

Pelos Blazers, o armador Damian Lillard deu um show, com 27 pontos, entre eles cinco cestas de três, sete assistências e seis rebotes. Wesley Matthews foi o segundo cestinha da equipe com 21, seguido por Robin Lopez, com 19, e LaMarcus Aldrige, com 16.

O Portland, que chegou a sua segunda vitória, volta à quadra na quinta-feira, em casa contra o Dallas Mavericks. Já o Cleveland vai até Salt Lake City encarar o Utah Jazz nesta quarta.

Outro destaque da rodada de hoje foi o barbudo James Harden. O armador do Houston Rockets chegou perto de um triple-double, com 25 pontos, dez assistências e nove rebotes, e ajudou seu time a continuar invicto, ao chegar a sua quinta vitória seguida após passar pelo Miami Heat, na Flórida, por 108 a 91.

Também fez grande atuação nesta rodada o astro Kobe Bryant. O veterano ala-armador do Los Angeles Lakers anotou 39 pontos e nove rebotes na partida desta terça-feira contra o Phoenix Suns no Staples Center, mas não conseguiu evitar a derrota de sua equipe em casa, por 112 a 106. Ao perder pela quinta vez consecutiva, os Lakers fazem a pior campanha da temporada até o momento.

Confira os resultados desta terça-feira na NBA:

Indiana Pacers 81 x 87 MILWAUKEE BUCKS.

Miami Heat 91 x 108 HOUSTON ROCKETS.

New York Knicks 83 x 98 WASHINGTON WIZARDS.

TORONTO RAPTORS 100 x 88 Oklahoma City Thunder.

CHICAGO BULLS 98 x 90 Orlando Magic.

NEW ORLEANS PELICANS 100 x 91 Charlotte Hornets.

PORTLAND TRAIL BLAZERS 101 x 82 Cleveland Cavaliers.

Los Angeles Lakers 106 x 112 PHOENIX SUNS.