Zagueiro Neto recebe visita de policial que o resgatou de acidente

  • Por Jovem Pan
  • 15/12/2016 09h05
Zagueiro Neto foi resgatado com vida em acidente com avião

O zagueiro Neto, um dos quatro sobreviventes brasileiros do desastre aéreo que vitimou o elenco da Chapecoense, recebeu a visita do policial Marlon Lengua, responsável pelo seu resgate no local do acidente. Uma foto do encontro, a primeira aparição pública do atleta desde a internação, foi publicada pelo irmão do jogador, Leonardo Zampier.

Leonardo agradeceu a dedicação do policial durante o resgate: “Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara aqui, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida!!! Muito obrigado Marlon Lengua!!! Muito obrigado Colômbia!!! Muito obrigado Brasil!!! Muito obrigado Mundo!!!”, escreveu o irmão de Neto.

O zagueiro foi o último resgatado com vida do acidente, quase 10 horas após o início das buscas, e foi o que necessitou de mais cuidados. Neto ficou entubado por mais de uma semana e foi despertado no último fim de semana. Sua vinda ao Brasil, para continuação do tratamento, acontecerá nesta quinta-feira.