Trens colidem na Alemanha, vagões despencam de ponte e uma pessoa morre
Dois trens de carga colidiram em uma ponte ferroviária em Munique, na Alemanha, durante a madrugada deste sábado (20), informaram as autoridades. O acidente fez com que dois vagões despencassem da ponte para a rua abaixo, e uma pessoa morreu.
Os vagões caíram de uma altura de cerca de 5 metros da ponte, informou a agência de notícias alemã DPA. A polícia de Munique disse que a rua sob a ponte foi interditada e pediu aos motoristas que evitassem a área enquanto as operações de remoção e limpeza do local estavam em andamento.
A DPA disse que a causa da colisão ainda não foi determinada. Segundo as informações, os vagões descarrilados não transportavam carga e não havia risco à segurança pública.
continue lendo
Jovem Pan
Jovem Pan anuncia série de sabatinas com os candidatos das Eleições 2026
Emissora recebe candidatos à Presidência da República, aos governos estaduais e ao Senado, além dos nomes que disputam as vice-presidências das chapas, em entrevistas nos principais programas jornalísticos
- Uefa e Concacaf negociam Liga das Nações unificada com 96 seleções para 2028 Estadão Conteúdo · há 10 horas
- Governo lança plano de IA que inclui supercomputadores e nuvem brasileira Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Fiuk pede ajuda com educação financeira após dívidas: ‘Não tenho vergonha’ Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Mendonça deve manter no STF investigações sobre Lulinha Estadão Conteúdo · há 1 dia