Ao menos 120 pessoas ficaram feridas após pouso de avião turco
Cerca de 120 pessoas ficaram feridas após a aterrissagem de um avião da Pegasus Airlines, companhia aérea de baixo custo da Turquia. Ao pousar, o avião acabou se dividindo em três partes.
O voo doméstico carregava 177 passageiros e o Boieng 737 tinha 11 anos de uso. De acordo com o Daily Mail, o governador de Istambul, Ali Yerlikaya, afirmou que 52 pessoas já foram hospitalizadas.
A rede de TV turca NTV informou que, entre os feridos, estão os dois pilotos da aeronave, em estado grave. O avião, que havia decolado de Esmirna, derrapou e se partiu ao sair da pista, pegando fogo em seguida, nesta quarta-feira (5).
O aeroporto internacional Sabiha Gökçen, o menor dos localizados em Istambul e que fica na parte asiática da cidade, foi fechado e os voos foram redirecionados para o Aeroporto de Istambul, na parte europeia.
continue lendo
Mundo
Nobel de Física é concedido a pesquisador que usou cubo de gelo para captar neutrinos
Substância é a um grupo raro de partículas cósmicas minúsculas que podem trazer pistas sobre a evolução do universo
- Mulher morre em laboratório de pesquisa sobre a peste; quarentena é instaurada Jovem Pan · há 1 hora
- Sheinbaum diz que grupos de direita do governo Trump buscam ‘mudar governo do México’ Europa Press · há 1 hora
- Japão anuncia sanções contra a Rússia e propõe parceria asiática no setor de energia Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Brasileiro é preso nos EUA por se passar como agente do ICE em local de votação em Miami Estadão Conteúdo · há 11 horas