Maduro pede que ministros deixem cargos para reestruturar governo
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, pediu aos ministros que coloquem seus cargos à disposição para promover uma reestruturação do governo e proteger o país.
A reformulação ministerial foi anunciada pela vice-presidente do país, Delcy Rodríguez, em mensagem divulgada no Twitter.
“O presidente Nicolás Maduro pediu a todo o gabinete executivo para colocar seus cargos à disposição com a finalidade de uma reestruturação profunda dos métodos e do funcionamento do governo para proteger a pátria de qualquer ameaça”, escreveu Rodríguez nas redes sociais.
El Pdte @NicolasMaduro ha solicitado a todo el Gabinete Ejecutivo poner sus cargos a la orden a los efectos de una reestructuración profunda de los métodos y funcionamiento del gobierno bolivariano para blindar la Patria de Bolívar y Chávez ante cualquier amenaza!
— Delcy Rodríguez (@delcyrodriguezv) March 17, 2019
*Com EFE
Assuntos
continue lendo
Mundo
Rubio se reúne nesta segunda com o novo ministro das Relações Exteriores da Venezuela
Encontro marcará o primeiro contato presencial entre os máximos responsáveis pelas Relações Exteriores de Washington e Caracas desde que foram retomadas as relações bilaterais
- Copilota de avião que caiu nos EUA e matou 9 era filha de brasileiros; conheça Jovem Pan · há 16 minutos
- Impunidade após mortes de jornalistas aumenta pela 1ª vez desde 2012, diz Unesco AFP · há 5 horas
- Rússia retoma ataques em região ucraniana após fim da trégua mais longa desde 2022 AFP · há 5 horas
- Britânico completa volta ao mundo a pé após 28 anos AFP · há 5 horas