7º maior grupo automotivo do mundo, Fiat apresenta o Concept Car 4

  • Por João Guimarães/Jovem Pan
  • 28/10/2014 11h39

Montadora italiana ainda apresentou o novo Bravo 2015

Marina Ogawa/Jovem Pan Fiat apresenta o Concept Car 4

O estande da montadora Fiat promete ser um dos mais disputados do Salão Internacional do Automóvel. Não é para menos, após a fusão com a Chrysler Motor Company, o FCA passou a ser o sétimo maior grupo automotivo do mundo. Nesta terça-feira (28), o grupo italiano apresentou o Fiat Concept 4, Fiat 500 Abarth, além do esperado Bravo 2015.

A fusão com a montadora norte-americana reflete diretamente na qualidade dos veículos apresentados no estande. Os visantantes poderão contar com nada menos do que uma Ferrari 458 Speciale e uma Masseratti Quatroporte.

A coletiva de apresentação foi comandada pelo presidente da Fiat na América Latina, sua Cledorvino Belini. Além de frisar a liderança da montadora no mercado brasileiro, ele revelou que o grupo pretende aprensentar ainda quatro modelos.

O novo Bravo 2015, que, segundo a montadora, está com linhas mais esportivas em seu design é um dos grandes lançamentos do evento. O modelo conta com um sistema multimídia Uconnect, capaz de ser pareado com diversos modelos de smartphones disponíveis no mercado. A tecnologia disponibiliza ao motorista quase todas as funções do carro, como câmera de ré e sistema de áudio.

Não menos importantes, outros dois destaques do estande da Fiat nesta edição do salão serão o Fiat 500 Abarth e o Fiat Concept Car 4, ou simplesmente FCC4. Esse último apresenta linhas muito modernas e promete deve dividir as opiniões dos visitantes. Com um conceito wrap around, ele une o teto do veículo e com o para-brisas e toda a parte traseira.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.