Acidente com carro de luxo deixa dois feridos na zona leste

  • Por Jovem Pan
  • 03/11/2015 08h04
SÃO PAULO,SP,03.11.2015:ACIDENTE-SP - Acidente envolvendo um veículo Audi TT conversível, branco, na madrugada desta terça-feira (3), na Avenida Radial Leste, em São Paulo (SP). O motorista seguia pela pista sentido Centro, acompanhado de uma mulher, quando perdeu o controle da direção próximo à Rua do Hipódromo. O veículo bateu contra a grade que divide do canteiro central e capotou na pista contrária. Um resgate do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, que foram levadas, com ferimentos leves, para o Hospital João XXIII. (Foto: Edu Silva/Futura Press/Folhapress) Edu Silva/Futura Press/Folhapress Audi TT branco conversível

Acidente com veículo de luxo deixa dois feridos na região da Mooca, na zona leste de São Paulo. O acidente envolvendo um Audi TT conversível, branco, ocorreu por volta de 1h30 desta madrugada na Avenida Radial Leste.

O motorista seguia pela pista sentido Centro, acompanhado de uma mulher, quando perdeu o controle da direção próximo à Rua do Hipódromo. O veículo bateu contra a grade que divide o canteiro central e capotou na pista contrária, onde parou com as rodas para cima.

Um resgate do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, que foram levadas, com ferimentos leves, para o Hospital João XXIII, na mesma região. Não chovia no momento do acidente e as causas ainda serão apuradas.

Havia um copo de cerveja vazio dentro do veículo, mas o motorista não fez o teste do bafômetro, de acordo com o G1. A documentação do Audi e a carteira do motorista estavam regularizadas. O condutor pode responder por lesão corporal culposa, sem intenção.

A pista sentido bairro da Avenida Radial Leste ficou parcialmente interditada até o final da madrugada, para a perícia, mas não houve congestionamento.

Com informações do repórter JP Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.