AGENDA EFE BRASIL – 26 FEV 2014

  • Por Agencia EFE
  • 26/02/2014 08h23
  • BlueSky

Caracas.- Instalação da “Conferência Nacional pela Paz” proposta pelo presidente venezuelano, Nicolás Maduro, para promover o fim da violência no país. (foto).

La Paz.- O presidente da Bolívia, Evo Morales, visita o Peru. (foto).

Mineápolis (EUA).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, participa de um evento econômico em Mineápolis para impulsionar novos investimentos para empregos e infraestruturas. (foto).

Berlim.- A chanceler alemã, Angela Merkel, reúne-se com o presidente do Banco Central Europeu (BCE), Mario Draghi.

Madri.- Segunda jornada do presidente do governo espanhol, Mariano Rajoy, no debate do estado da Nação. (foto).

Kiev.- Acompanhamento da situação na Ucrânia. (foto) (vídeo).

Bangcoc.- Acompanhamento da situação na Tailândia. (foto).

Londres.- Sentença aos dois islamitas britânicos de origem nigeriana que assassinaram em maio de 2013 o soldado britânico Lee Rigby em Londres. (foto).

Bruxelas.- Reunião de dois dias dos ministros da Defesa da Otan. (foto).

Haia.- A cervejaria AB InBev publica seus resultados de 2013.

Paris.- A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) apresenta um relatório sobre as energias renováveis.

Washington.- Teleconferência da Nasa para anunciar as novas descobertas feitas pelo telescópio espacial Kepler em sua missão de busca de planetas.

Gyeongju (Coreia do Sul).- O Conselho Mundial de Água realiza uma votação para determinar a sede do Fórum Mundial da Água de 2018.

Barcelona (Espanha).- Terceiro jornada do Congresso Mundial de Telefonia Móvel. (foto).

Paris.- Segundo dia da Semana da Moda de Paris. (foto) (vídeo).

Miami (EUA).- O prefeito de Miami, Tomás Regalado, e o presidente da Agência Efe, José Antonio Vera, assinam um convênio de colaboração para a edição de um livro sobre a cidade. (foto) (vídeo). EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.