Atiradores matam cinco pessoas em Carapicuíba, na Grande São Paulo

  • Por EFE
  • 26/07/2014 14h14

Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado e outra ficou ferida em um ataque feito por atiradores em um bar de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.

Os ataques aconteceram por volta das 4h locais em um bar do bairro Parque Ariston, onde os agressores entraram encapuzados e dispararam dezenas de tiros a esmo, segundo informou a polícia.

Quatro vítimas morreram no local do ataque e dois feridos foram levados a um hospital próximo, onde um morreu e outro permanece internado. Uma das vítimas mortas, de acordo com a polícia, é uma mulher que estava grávida de três meses.

Meia hora depois do ataque ao bar, duas pessoas foram feridas a bala em outro tiroteio registrado em uma rua do bairro Jardim Pignatary, a cerca de três quilômetros do primeiro crime.

A polícia não divulgou a identidade das vítimas e, por enquanto, não sabe se há relação entre esses dois crimes, segundo disseram porta-vozes da polícia.

Essa é a segunda chacina em duas semanas em Carapicuíba, depois que no último dia 13 cinco pessoas morreram baleadas por desconhecidos que abriram fogo de dois automóveis.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.