Blocos levam 200 mil pessoas para as ruas de São Paulo
Os desfiles dos blocos levaram na tarde deste sábado (07) para as ruas de São Paulo cerca de 200 mil pessoas, segundo a Prefeitura. A multidão causou congestionamento especialmente na zona oeste, nos bairros Pinheiros e Vila Madalena. O pico, de 15 quilômetros, foi registrado às 15 horas. Uma forte chuva no fim da tarde também complicou a circulação dos veículos.
Na região de Pinheiros, o acesso de carros estava bloqueado na Avenida Paulo VI, sentido Sumaré, entre a Rua Henrique Schaumann e a Praça Caetano Fraccaroli, e no sentido Pinheiros entre a Praça Caetano Fraccaroli e a Rua Lisboa. A direção do tráfego na Rua Capote Valente também estava invertida entre a Avenida Paulo VI e a Rua Amália de Noronha.
Na Avenida Heitor Penteado havia congestionamento de três quilômetros no sentido da Avenida Paulista. Já na Rua Henrique Schaumann o trânsito era lento em direção à zona oeste por causa ao bloqueio da Avenida Sumaré para a passagem dos blocos. Agentes da CET orientam o trânsito na região.
Já na Vila Madalena há bloqueios momentâneos para a passagem dos blocos nas Ruas Girassol, Wisard, Simão Álvares e Cardeal Arcoverde. Ainda segundo a CET, os motoristas podem utilizar como alternativas o trajeto Rua Heitor Penteado, Avenida Doutor Arnaldo, Avenida Rebouças, Avenida Eusébio Matoso, Avenida das Nações Unidas, Avenida Frederico Herman Junior e Rua Natingui.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.