Bombeiros iniciam rescaldo de incêndio que destruiu loja em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2014 10h10

Após mais de oito horas, bombeiros iniciaram fase de rescaldo em incêndio que destruiu loja de armarinhos em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. 18 equipes ainda trabalham nos estroços da loja da rede Armarinhos Fernando localizada na Alameda Santo Amaro,próximo ao Largo 13 de Maio.

As chamas que consumiram o prédio tiveram início pouco antes das sete horas da noite desta quarta-feira. Segundo o Comando do Corpo de Bombeiros, quarenta e uma viaturas e 160 homens foram empenhados nos trabalhos.

Devido à grande quantidade de material inflamável, o fogo se espalhou rapidamente, tomando conta de toda a edificação, de dois andares. Como havia risco de o incêndio se propagar, outros doze imóveis vizinhos tiveram de ser esvaziados e os moradores ainda não puderam retornar.

Os policiais trabalharam externamente, principalmente com o uso de escadas magirus, para atingir a base das chamas e esfriar as paredes laterais. Os trabalhos seguiram noite adentro, e o incêndio só foi considerado controlado por volta de três horas desta madrugada.

Não houve feridos, e as causas do incêndio ainda serão apuradas.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.