Jovem Pan > Notícias > Brasil > Aécio Neves cita avô e diz que apoio à sua candidatura é bem-vindo
Aécio Neves cita avô e diz que apoio à sua candidatura é bem-vindo
Por
Jovem Pan
05/10/2014 21h43
OSASCO, SP, 01.09.2014: DEBATE-PRESIDENTE - Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) no debate entre os candidatos à presidência da República, realizado em parceria entre o SBT, UOL, Folha e Jovem Pan. O debate é realizado na sede do SBT em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. (Foto: Marlene Bergamo/Folhapress)Dilma Rousseff e Aécio Neves vão para o segundo turno disputar a Presidência
Em uma de suas primeiras declarações após a confirmação do segundo turno na disputa ao cargo de Presidente da República, o candidato do PSDB, Aécio Neves, citou seu avô Tancredo Neves. “Não vamos nos dispersar, estamos apenas no meio da caminhada”, diz.
Sobre um possível apoio de Marina Silva ou de outros candidatos, Neves disse que “todos aqueles que tiverem alguma contribuição a esse projeto serão muito bem vindos”, disse.
A Presidência da República será definida no segundo turno, em disputa de Dilma Rousseff, do PT, e Aécio Neves, do PSDB.
O próximo presidente do país será definido no próximo dia 26 de outubro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.