Arthur Maia diz que terminará de ler relatório da Previdência nesta quarta

  • Por Estadão Conteúdo
  • 19/04/2017 18h52
Brasília - Após reunião com o presidente Michel Temer, o deputado Arthur Maia, relator da reforma da Previdência, fala com a Imprensa.(Antonio Cruz/Agência Brasil)Arthur Maia (PPS-BA) tem urgência para aprovar a reforma da Previdência

O relator da reforma da Previdência na Câmara, Arthur Maia (PPS-BA), afirmou nesta quarta-feira, 19, que vai concluir a leitura de seu parecer ainda nesta quarta-feira na comissão especial da Casa. “Eu vou ler hoje, a não ser que eu morra antes desse negócio terminar”, disse ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, em referência à sessão plenária da Câmara em que estão sendo votados destaques ao projeto de recuperação fiscal dos Estados e a urgência para tramitação da reforma trabalhista. 

-Maia começou a ler seu parecer por volta do meio-dia de hoje. Com o início dos trabalhos no plenário, porém, a comissão teve de suspender a sessão, que só será retomada após o fim das votações no plenário. Ciente disso, a oposição está protelando a discussão e votação dos destaques do projeto de recuperação fiscal e a urgência da reforma trabalhista, para fazer com que o relator só possa concluir a leitura de seu parecer na quinta-feira, 20.