Assaltante é morto por segurança particular em bairro nobre de São Paulo; vídeo

O suspeito usava uma mochila de delivery de comidas e morreu a caminho do hospital. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento dos disparos

  • Por Rafaela Lara
  • 14/11/2019 17h29
Reprodução Suspeito é morto por segurança particular durante tentativa de assalto em bairro nobre de São Paulo

Um segurança particular disparou contra um motoqueiro durante uma tentativa de assalto no Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo, nesta quarta-feira (13). O suspeito morreu a caminho do hospital, segundo a polícia.

As imagens da câmera de segurança do local mostram um carro de luxo estacionado com as portas de trás abertas enquanto uma mulher, a motorista do veículo, está do lado de fora. Logo ao lado, o segurança particular a espera.

O carro tinha sido estacionado na entrada principal de um prédio comercial por volta das 14 horas desta quarta.

Ao perceber um motoqueiro se aproximar, o segurança se aproxima do porta-malas do carro. O homem na moto, que veste uma mochila de delivery de comidas, estaciona próximo e, de acordo com o boletim de ocorrência registrado no 15º DP do Itaim Bibi, saca uma arma calibre 32 e dispara.

O segurança particular, armado com uma pistola calibre 380, reage e dispara atingindo o suspeito na lateral do corpo. A Polícia Militar foi acionada logo após os disparos. O segurança e a motorista do veículo não foram atingidos.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a arma encontrada com o assaltante tinha cinco munições, sendo uma delas “picotada”, o que indica que a arma do suspeito falhou no momento do disparo. A Polícia Civil investiga o caso e informou que o motoqueiro já tinha sido condenado por roubo em 2016.

Veja o momento da tentativa de assalto: