Avião com quatro ocupantes cai no interior de Goiás

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2017 17h49 - Atualizado em 10/11/2017 17h54
Divulgação Aeronave que seguia para Anápolis, em Goiás, caiu próximo ao aeroporto da cidade de Goiás Dois dos quatro ocupantes da aeronave, que caiu em Goiás Velho, sofreram ferimentos graves

Um avião que havia decolado de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, com destino a Anápolis, em Goiás, caiu tarde desta sexta-feira (10), na cidade de Goiás Velho, no interior do estado. Ainda não se sabe as razões do acidente, mas a queda aconteceu a 2 km do aeroporto da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam na aeronave, sendo que duas sofreram apenas ferimentos leves, enquanto os outros dois ficaram gravemente feridos. Os passageiros foram socorridos pelo SAMU e levadas ao hospital da região. O avião, do modelo Kodiak, explodiu e pegou fogo logo em seguida.

A FAB (Força Aérea Brasileira) confirmou que a aeronave, prefixo N154KQ, que está registrada nos Estados Unidos, seguia o plano de voo adequado e não possuía nenhuma restrição de operação no Brasil. Já os nomes dos passageiros ainda não foi revelado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.