Bolsonaro recebe Luciano Hang no Palácio do Planalto

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2020 16h51
Marcos Corrêa/PR O presidente Jair Bolsonaro e o empresário Luciano Hang durante reunião de empresários com o ministro da Economia, Paulo Guedes

O presidente Jair Bolsonaro recebeu o dono das lojas Havan, Luciano Hang, em reunião nesta quarta-feira (29) no Palácio do Planalto.

Recebido com um abraço pelo presidente, Hang esteve presente em reunião com outros empresários que defendem a continuidade da agenda do ministro da Economia, Paulo Guedes.

Além de Guedes, estavam presentes os empresários Flávio Rocha, presidente do Conselho de Administração do Grupo Guararapes, que inclui as lojas Riachuelo, e Meyer Joseph Nigri, fundador da Tecnisa.

Bolsonaro tem prestigiado o ministro da Economia após atrito com Guedes por anúncio de plano econômico ao período pós-pandemia. Na segunda, ao lado do ministro, o presidente disse que Guedes “decide a economia” no Brasil.

Em imagens publicadas em rede social do Palácio do Planalto, Bolsonaro cumprimenta o dono das lojas Havan com gesto militar e abraço. Ao lado, Guedes usa máscara para proteger-se da pandemia do novo coronavírus.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.