Bombeiros combatem novo incêndio na Quatro por Quatro, no Rio

  • Por Bombeiros combatem novo incêndio na Quatro por Quatro, no Rio
  • 21/10/2019 10h25
ESTADÃO CONTEÚDO Na sexta-feira (18), incêndio no local matou quatro bombeiros

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro combate, nesta segunda-feira (21), um novo incêndio na whiskeria Quatro Por Quatro, no centro da capital. O local pegou fogo na última sexta-feira (18), terminando com quatro bombeiros mortos por inalação de fumaça.

De acordo com a corporação, os bombeiros chegaram na Rua Buenos Aires às 7h40 e informações iniciais apontam que o novo foco de incêndio está no terceiro andar do edifício. Ontem (20), a polícia passou cerca de três horas no prédio fazendo uma perícia.

Primeiro Incêndio

No domingo (20), foi enterrado o corpo do sargento Rafael Magalhães Frauches Alves, de 38 anos, no Cemitério Jardim da Saudade, na zona oeste da capital. Ele morreu na madrugada do mesmo dia no Hospital Central Aristarcho Pessoa, onde estava internado desde sexta-feira (18), e foi o quarto bombeiro vitimado pelas chamas.

No sábado (19), já tinham sido enterrados os corpos do segundo sargento Geraldo Ribeiro, do cabo José Pereira Neto e do cabo Klerton G. de Araujo. Feridos também no incêndio, o capitão David Montserrat Vieira da Cunha continua internado em estado estável, e o capitão Thiago Agostinho Dias já recebeu alta.

*Com informações das Agências Brasil e Estado

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.