Brasil passa de 116 mil casos confirmados do novo coronavírus
Os números divulgados pelas secretarias estaduais de Saúde nesta quarta-feira (6) indicam que o Brasil já tem 116.299 casos confirmados do novo coronavírus. O número de óbitos também aumento para 7.966.
Os últimos dados do Ministério da Saúde, da terça-feira (5), mostravam que o Brasil tinha 114.715 positivos e 7.921 mortos. Foi a maior alta em 24 horas, com 600 novos casos fatais.
São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará são os estados que concentram o maior número de casos confirmados da doença: são 34.053, 12.391 e 11.470, respectivamente. O Norte e o Nordeste concentram as cidades com maior mortalidade e incidência de casos.
Assuntos
continue lendo
Política
Lula: Dizer que vacina faz a pessoa virar gay ou virar jacaré é crime
As declarações ocorreram durante visita ao Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo, na manhã deste sábado
- Relações Rússia-Brasil se desenvolvem com sucesso, diz Putin em mensagem a Lula sobre 7/9 Estadão Conteúdo · há 32 minutos
- Frio de 5,9°C em Campos do Jordão e noite gelada em SP; veja as menores temperaturas Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Como explicar a história do 7 de setembro para crianças na escola de forma lúdica Jovem Pan · há 7 horas
- IBGE disponibiliza a partir do dia 7 de setembro mapas-múndi inéditos Agência Brasil · há 13 horas