Brasil tem 263 novas mortes e 15,7 mil infecções por Covid-19 nas últimas 24 horas
O Ministério da Saúde atualizou, na noite desta segunda-feira, 25, os dados oficiais relativos à pandemia do novo coronavírus no Brasil. Nas últimas 24 horas, o país registrou 263 novas mortes em decorrência da doença, o que elevou o total de óbitos a 157.397. No mesmo período, também foram contabilizadas 15.726 novas infecções pela doença. Desde o início do surto, no fim de fevereiro, até hoje foram 5.409.854 casos. Desses, 4.865.930 são considerados como casos recuperados e 386.527 estão em acompanhamento médico.
[jp-related-posts ids=”997045,996888,996137″]
O estado de São Paulo continua liderando o número de óbitos no país, seguido pela Bahia e por Minas Gerais. O país atinge o número de 157,3 mil mortes no dia em que dados positivos sobre a vacina de Oxford são divulgados pela universidade. Segundo cientistas, o imunizante testado apresentou “forte resposta imune” nos idosos testados durante a fase 2 da pesquisa no Reino Unido. No Brasil, a vacina está na fase 3 de testagem, a última antes dos trâmites de liberação para uso geral caso tudo funcione como previsto pelo laboratório Astrazeneca.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Chuva derruba 28 árvores em São Paulo; 31 mil estão sem luz
A Defesa Civil mantém situação de atenção em todo o Estado diante da passagem de uma frente fria e emitiu um boletim especial para as chuvas
- Homem morre após carro saltar e capotar duas vezes em Santa Catarina Estadão Conteúdo · há 11 horas
- SP tem chuva no 1º dia de feriado prolongado; veja previsão do final de semana Estadão Conteúdo · há 14 horas
- ONS avalia acionar plano emergencial de energia elétrica durante o feriado Estadão Conteúdo · há 19 horas
- Interrogatório de tenente-coronel acusado de matar esposa é adiado pela terceira vez Jovem Pan · há 21 horas