Caminhões chegam ao Alvorada para mudança de Dilma

  • Por Estadão Conteúdo
  • 06/09/2016 09h24
BRA101. BRASILIA (BRASIL), 31/08/2016.- La ahora expresidenta de Brasil Dilma Rousseff habla hoy, miércoles 31 de agosto de 2016, frente al Palacio de Alborada en Brasilia (Brasil). Rousseff afirmó, durante declaraciones a la prensa, que hoy se ha consumado un "golpe de Estado" con su destitución, que fue decidida por el Senado. EFE/FERNANDO BIZERRA JR EFE/FERNANDO BIZERRA JR Dilma Rousseff no discurso pós-impeachment com Gleisi Hoffmann aplaudindo por trás - EFE

Dois caminhões baú chegaram ao Palácio da Alvorada, na manhã desta terça-feira, 6, para fazer a mudança da ex-presidente Dilma Roussef para Porto Alegre. Dilma deixa Brasília em definitivo e embarca para a capital gaúcha, onde será recebida com um “carinhaço” de militantes petistas.

Detalhista, Dilma está encaixotando livros e alguns pertences mais delicados com muito cuidado e não quer que ninguém a ajude nessa tarefa. A ex-presidente vai morar em Porto Alegre em seu antigo apartamento do Bairro Tristeza, de classe média.

Dilma planeja, porém, passar temporadas no Rio de Janeiro. Sua mãe, Dilma Jane, que tem 93 anos e vivia com ela no Alvorada, tem um apartamento no Leblon, bairro nobre da zona sul do Rio. Na capital dos pampas, moram a filha de Dilma – a procuradora do Trabalho Paula -, os netos Gabriel e Guilherme e seu ex-marido Carlos Araújo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.