CET libera novo acesso à pista expressa da Marginal do Rio Pinheiros
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da cidade de São Paulo terminou neste domingo (23) a construção de uma nova transposição para a pista expressa da Marginal do Rio Pinheiros, no sentido da Rodovia Castelo Branco. A ação permite aos motoristas um novo acesso pela Ponte Edson de Godoy Bueno (antiga Itapaiúna).
De acordo com o órgão, o objetivo dessa obra é garantir melhores condições de fluidez ao trânsito e minimizar o impacto da interdição do viaduto que cedeu no dia 15 de novembro. No começo de dezembro, a CET já havia liberado um trecho de 2,1 quilômetros da pista expressa da via marginal, entre a Praça Silveira Santos e o Shopping Villa Lobos.
Atualmente, 2,9 km da via ainda continuam totalmente bloqueados em direção à Castelo Branco, entre o Parque Villa Lobos e o acesso à rodovia, perto do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. Segundo a prefeitura, essa interdição é necessária para possibilitar a recuperação do viaduto avariado.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.