Confira as frases da semana de 6 a 12 de dezembro de 2015
Frases da Semana - Dilma
Confira abaixo algumas das principais frases da semana:
- “SEI QUE A SENHORA NÃO TEM CONFIANÇA EM MIM E NO PMDB, HOJE, E NÃO TERÁ AMANHÔ: do vice-presidente Michel Temer em carta vista como um rompimento do líder peemedebista com a petista Dilma Rousseff. Releia AQUI a íntegra da carta.
(Charles Sholl/Futura Press/Folhapress)
- “ACERTAMOS OS PONTEIROS“: de Michel Temer, após encontro com Dilma Rousseff, no dia seguinte à divulgação da carta-desabafo.
(Marcelo Camargo/Agência Brasil) – 09/12/2015
- “TEMER É UM EXCELENTE NOME PARA AS FUNÇÕES QUE EXERCE. SERIA UM ÓTIMO PRESIDENTE DO BRASIL”: do ministro do STF Gilmar Mendes, após palestra do vice-presidente em São Paulo.
(Marlene Bergamo/Folhapress – 11/12/2015)
- “NÃO PODE PARAR O BRASIL ATÉ FEVEREIRO”: de Dilma Rousseff, ao defender a suspensão do recesso legislativo, para que questão do impeachment tenha uma solução rápida. Veja AQUI.
(Pedro Ladeira/Folhapress – 08/12/2015)
- “É UM LUXO TER UMA PRESIDENTE DA QUALIDADE DE DILMA ROUSSEFF”: de Lula, na Espanha, ao defender o governo petista. Veja comentário de Reinaldo Azevedo sobre o assunto AQUI.
(Alberto Wu/Futura Press/Folhapress)
- “COMO PEDIR AO POVO QUE ESPERE ATÉ 2018?“: da presidente do PSOL, Luciana Genro, ao defender eleições gerais em 2016 como saída para a atual crise política e econômica.
(Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil – 22/06/2014)
- “A QUESTÃO DO REBAIXAMENTO É REFLEXO DA REALIDADE”: do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, ao admitir a possibilidade de rebaixamento da nota de crédito do Brasil, sinalizado pela agência Moody´s. Veja AQUI.
(Antonio Cruz/Agência Brasil)
- “NESSA CASQUINHA DE BANANA EU NÃO CAIO, NÃO”: resposta da presidente ao ser indagada se saída do ministro Eliseu Padilha era início do desembarque do PMDB de seu governo.
(Alan Marques/Folhapress)
- “VAMOS TER ZIKA VÍRUS E MICROCEFALIA, SIM, EM SÃO PAULO”: do secretário da Saúde do Estado de São Paulo, David Uip. Em entrevista exclusiva à Jovem Pan. Confira AQUI.
(Fabio Braga/Folhapress)
- “É PARA TRAZER O BRASIL PARA O SÉCULO 21“: do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, ao defender equilíbrio das contas do governo.
(José Cruz/Agência Brasil – editado)
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.