Dilma vira motivo de piada no “Saturday Night Live”

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2016 14h12
Reprodução Dilma

A edição deste sábado (21) do programa humorístico norte-americano “Saturday Night Live” fez piada da presidente afastada Dilma Rousseff.

O programa tratou a petista como “ex-presidente” e ironizou seu afastamento, ocorrido no último dia 12. Dilma foi interpretada pela atriz Maya Rudolph, do filme “Missão Madrinha de Casamento”.

A personagem comenta o processo de impeachment e diz que ficou feliz com o caso: “isso não tem problema, agora vou curtir as praias, vou relaxar, beber Guaraná, comer moqueca de camarão, feijoada e brigadeiro”.

A atriz ainda aparece com uma bebida na mão e um charuto na outra. Na esquete, o apresentador do jornal comenta que ela parece feliz pelo processo de impedimento, ao que ela responde que é sua “aposentadoria”.

Sobre a diferença entre “aposentadoria” e “impeachment”, a atriz que interpreta Dilma diz para chamar da forma que quiser. “No Brasil, nós chamamos problemas muito maiores de pequena questão. Nossa economia é uma grande recessão, nossos rios estão contaminados com dejetos humanos e nós temos vírus da zika nos pequenos mosquitos”, diz.

Confira o vídeo completo abaixo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.