Editorial Jovem Pan – Nova Previdência: O Triunfo do Brasil Moderno

  • Por Jovem Pan
  • 22/10/2019 19h24 - Atualizado em 22/10/2019 23h57
Reuters A sensatez triunfou

Em 14 de março deste ano, quando a reforma da Previdência era apenas um brilho de esperança nos olhos dos brasileiros preocupados com o futuro do país, a Jovem Pan decidiu apoiar publicamente a mudança indispensável.

Nos meses seguintes, seriam colhidos centenas de depoimentos de personalidades da economia e da política, atestando que só poderiam negar a urgência da reforma previdenciária os profundamente desinformados e os que apostam no quanto pior, melhor.

A esses testemunhos somaram-se, na etapa seguinte, declarações de brasileiros anônimos, todos convencidos da importância do avanço perseguido desde 1994 pelos presidentes da República.

Em 26 de maio, um fenômeno sem precedentes no mundo provou que a Jovem Pan decidira percorrer o caminho correto: pela primeira vez na história, multidões saíram às ruas para exigir a aprovação da Nova Previdência.

“Esperar mais é colocar em risco o futuro da Nação”, advertiu o editorial em que a Jovem Pan anunciou sua adesão incondicional à proposta encaminhada ao Congresso pelo governo Bolsonaro.

“Reforma Já”, diz o título do documento agora histórico. A sensatez triunfou. Neste outubro a campanha da Jovem Pan foi coroada pela vitória do Brasil moderno.

Assista ao vídeo do Editorial Jovem Pan

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.