Em vídeo nas redes sociais, Temer promete prolongar ações de segurança no RJ até 2018
O presidente Michel Temer divulgou na noite deste domingo (06) um vídeo em que detalha o Plano Nacional de Segurança que atualmente reforça as ações de combate ao crime organizado no Estado do Rio de Janeiro. De acordo com o presidente, o Governo está incentivando o trabalho das Forças Armadas juntamente às polícias militar e civil do RJ e à Guarda Municipal para trazer segurança para a população.
“Há mais de seis meses, o Governo vem traçando um Plano Nacional de Segurança. Não foi sem razão que fizemos do Ministério da Justiça o Ministério da Justiça e da Segurança Pública e um dos movimentos mais amplos que estamos fazendo é no RJ”, diz trecho do vídeo.
Para o Rio de Janeiro, segundo o presidente, “há programação extensa que vai até 31 de dezembro deste ano e será ampliada para o ano que vem”.
Segundo o presidente, o que se verificou nestas duas primeiras semanas de Forças Armadas presentes nas ruas do Rio, é que “já começaram ações concretas para debelar o crime no RJ”.
“Vejo que, como pressentimos, há reações, estas reações, que já se deram agora e que dar-se-ão mais adiante, serão amplamente e fortemente combatidas pelas forças federais que estão no RJ. Quero dar essa palavra de satisfação e de incentivo ao trabalho das forças federais conjugadas com as forças estaduais. Vamos trabalhar, vamos em frente, vamos combater a criminalidade. No Rio de Janeiro e no Brasil”, diz Temer em vídeo.
Assista ao vídeo completo:
"Vamos combater a criminalidade no Rio de Janeiro e no Brasil". Em pronunciamento, o presidente Michel Temer detalha o Plano Nacional de Segurança, que atualmente reforça as ações de combate ao crime organizado no Rio de Janeiro. Segundo o presidente, o governo está incentivando o trabalho das forças federais, juntamente às polícias Militar e Civil do estado e à Guarda Municipal carioca, para trazer a segurança à população. Assista:
Publicado por Agora No Planalto em Segunda, 7 de agosto de 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.