Esposa de Moro posta foto no Instagram de camiseta “In Moro We Trust”

  • Por Jovem Pan
  • 13/06/2019 21h52
Reprodução/InstagramPostagem foi feita um dia após um dia após o vazamento das supostas conversas envolvendo membros do STF, como Luiz Fux

A esposa do ministro da Justiça, Sergio Moro, Rosangela Moro, compartilhou na sua página no Instagram nesta quinta-feira (13) uma foto de uma camiseta escrita “In Moro We Trust”, um dia após o vazamento das supostas conversas entre o ministro e o procurador-geral da República e ex-coordenador da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, que envolviam membros do Supremo Tribunal Federal.

Segundo informações do site “The Intercept Brasil”, Dallagnol teria dito a Moro que “eles poderiam contar com o ministro do STF Luiz Fux“. “Os sinais foram ótimos, falei da importância de nos protegermos como instituições em especial no novo governo [de Michel Temer]”, teria escrito Dallagnol. Ele recebeu, então, como resposta de Moro: “Excelente. In Fux We Trust”.

Rosangela escreveu, em apoio ao marido, que “a minha T-shirt já está até gasta”.

Confira:

View this post on Instagram

A minha T-shirt já está até gasta.

A post shared by Rosangela Wolff Moro (@rosangelawmoro) on

A camiseta postada por Rosângela foi lançada em 2016, ano do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Na ocasião, a roupa em apoio ao ex-juiz federal ganhou fama por causa da operação Lava Jato e foi vendida por R$ 198.