Vídeo: homem escapa de assalto em Poá; assista

  • Por Jovem Pan
  • 04/01/2019 13h17 - Atualizado em 04/01/2019 14h49
Reprodução O caso ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, no Jardim Débora, no município de Poá, em SP

Um vídeo que circula nas redes sociais viralizou neste início de ano ao mostrar um pedestre que escapou de uma tentativa de assalto. Segundo a página “Poá Hoje” no Facebook, o caso ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, no Jardim Débora, no município de Poá, em SP, no dia 1º de janeiro.

No vídeo, é possível ver que o homem frustrou uma eventual tentativa de assalto ao correr na direção contrária a do carro, que chegou a estacionar ao seu lado. Ao notar que o homem corre para o outro lado, o carro segue em marcha ré em perseguição.

Mais uma vez o homem corre para a outra direção da avenida e, novamente, o carro tenta alcançá-lo. Ao final do vídeo, é possível observar que o carro desiste e continua pela via, enquanto o pedestre segue correndo na direção contrária até não ser mais alcançado pelas câmeras de segurança.

Confira o vídeo abaixo:

Bandidos frustados em tentativa de assalto em Poá

VÍTIMA INTELIGENTE: Uma tentativa de assalto aqui em Poá virou frustação para os bandidos, que ficaram só na vontade de praticar o crime.O caso aconteceu no dia 1 de janeiro de 2019 na Avenida Nossa Senhora de Lourdes no Jardim Débora, e a vítima conseguiu fugir do bandidos.

Publicado por Poá Hoje em Quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.