Incêndios atingem prédio de luxo na região do Morumbi, em São Paulo

O fogo começou na cobertura do edifício e chegou a ser extinto com a chegada dos bombeiros; pouco tempo depois, no entanto, surgiu um segundo foco de incêndio, nos 5º e 6º andares do mesmo prédio

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2020 22h38
Reprodução As chamas começaram na cobertura do edifício, no 28º andar

Três incêndios atingiram o mesmo prédio em um condomínio de luxo da região do Morumbi, na zona sul de São Paulo, no fim da tarde deste sábado (10). O edifício está localizado na Rua David Ben Gurion, 955, na Vila Sônia. O incêndio começou na cobertura do prédio, no 28º andar, e chegou a ser extinto com a chegada dos bombeiros. Pouco tempo depois, no entanto, surgiu um segundo foco de incêndio, nos 5º e 6º andares.

Quinze viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para atuar no combate às chamas, que só acabaram controladas horas depois. Segundo a corporação, um homem foi socorrido por um agente e levado ao Pronto Socorro Bandeirantes por ter inalado fumaça. Ainda não há informações de outras pessoas que possivelmente estavam no local. Apenas o edifício que apresentou os focos de incêndio teve moradores retirados de suas respectivas casas. Uma das prováveis causas do incêndio é o curto-circuito na tubulação do ar-condicionado de um dos apartamentos do prédio.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.